21 de abril de 2010

Noite do Avivamento



Nosso objetivo nesse Mega Evento é clamar pela presença do Espírito Santo. Estamos entrando num grande propósito: 76 dias de Jejum e Oração, pois, para a presença de Deus se manifestar em nossas vida, temos que ser merecedores de tamanha glória. Por esse motivo, temos certeza que o dia 17 de Julho de 2010, será o dia em que Deus vai derramar uma glória tão grande que, não só os alicerces da nossa igreja, mais dessa cidade sentirão um impacto sobrenatural da manifestação do Espírito Santo. Seremos cheios até não aguentarmos mais, transbordando da Glória de Deus.
Temos plena certeza que esse dia ficará marcado em nossas vidas, pois estamos nos humilhando diante de Deus e assim já podemos sentir a glória de Deus, antes mesmo de começar o evento.
Estará ministrando a palavra de Deus o amado Pr. Carlos Renato, um grande homem de Deus que por onde tem pregando a palavra, tem deixado uma grande marca da manifestação do poder de Deus, um vaso muito usado em milagres e avivamento. O mesmo já está com três DVDs gravados. O primeiro foi gravado em nossa congregação, cujo o tema é " Quem tem, e Quem não tem". Uma mensagem maravilhosa, onde você poderá ver um pouco do avivamento que Deus derramou no 8° Congresso da Mocidade Fonte de Água Viva. Não perca tempo, veja agora mesmo, acesse:


Você é nosso convidado especial, venha fazer parte desse grande avivamento, traga sua família e amigos e juntos seremos cheio do Espírito Santo.

Relembrando:

17 de julho de 2010
às 19:00hs
Assembléia de Deus - Ministério Refúgio
Organizadores do evento: Diácono Marcos Filho e Priscila Silva.