23 de janeiro de 2011

Encontro com Deus

Organização: Assembléia de Deus Ministério Refúgio

Coordenador do evento: Diácono Marcos Gonçalves da Silva Filho

Participação especial: MLAR (Ministério de Louvor e Adoração Refúgio)

Preiletor: Ev. Elessandro

Pastor Presidente: Marcos Gonçalves da Silva

.
Uma palavra de Deus para sua vida:

A Palavra de Deus é muito clara quando diz que para obtermos o melhor de Deus é preciso obedecer à sua Palavra. Deus nos promete uma Vida Abundante aqui mesmo nesta Terra. Por outro lado, uma Vida Abundante, Próspera, não significa necessariamente uma vida cheia de bens materiais, riquezas, e luxos. Ter Paz no Lar é viver uma vida Próspera, criar os Filhos dentro da Palavra de Deus é viver uma vida Próspera, ter harmonia dentro do lar, harmonia entre o Casal é viver uma vida Próspera.Fuja do “evangelho” barato, falso e simplista que diz que você só é vencedor, você só é abençoado se tiver dinheiro, propriedades, um bom automóvel. Isto é um engano do inimigo, uma mentira que tem acabado com a vida de muitas pessoas de boa fé. Em Cristo você já é mais do que vencedor. Deus não está interessado em seus bens, mas na sua Alma. Deus pode lhe dar tudo isso sim, pois Ele é Dono de todas as coisas, mas isso não deve ser o foco de sua vida ao buscar um encontro com Deus através de Jesus Cristo. Não faça barganha com Deus. As bênçãos na sua vida serão conseqüência da sua obediência a Deus.O segredo de uma vida abençoada é somente obedecer ao Senhor. Este é o lema de nossa Igreja: Deuteronômio 28: “ Se ouvires e obedeceres…” Leia, veja quantas bênçãos o Senhor Deus, através de Jesus Cristo, tem para dar a você em todas as áreas da sua vida.Prosperidade, segundo a Bíblia nos ensina, é você viver bem com aquilo que você tem e não riquezas e riquezas materiais. Claro, o dinheiro é bom, mas ele não é tudo em sua vida. É um meio e não um fim.Este ano de 2011 é o Ano da Virada… o ano da sua Virada. Um ano onde você vai experimentar o melhor de Deus para sua vida, sua Família… o melhor de Deus em sua casa, no seu trabalho, é tempo do seu Deserto acabar. Você pode viver esta Virada em 2011, Deus quer isso para você. Mais Intimidade com Deus, mais Compromisso, uma entrega real e verdadeira de sua vida ao Senhor, um crescimento Espiritual. Peça que Jesus Cristo Reine em todas as áreas de sua vida, e poderá desfrutar das bênçãos que o Senhor tem para você.Está tudo a sua disposição, é só você querer… é o desejo de Deus que neste Ano de 2011 você viva uma Virada em sua vida e estaremos aqui para ajudar você nesta virada.